CAPÍTULO 37 – FANTASMA FRITZIANO BAIXA EM DIVERSOS MÉDIUNS

Adolf Fritz, geralmente chamado Dr. Fritz, é o nome de outra Entidade controladora. Diz alguns que é de Munique, Alemanha. Ele foi um hipotético cirurgião alemão. Ninguém sabe de fato se existiu este cirurgião, dono desta Entidade do além túmulo. Pode ser uma das muitas mentiras argilosas que a Entidade passa aos seus Médiuns, e eles, inconscientemente repassam aos seus consulentes.

O que se sabe é que esta Entidade do hipotético médico já baixou em vários Médiuns brasileiros, para realizar tratamentos médicos espirituais. A Entidade do Dr. Fritz já baixou no Médium mineiro José Pedro de Freitas, mais conhecido como Zé Arigó, na década de 1950 e no escandaloso Médium João de Deus também, entre outros.

Todas as informações acerca do Dr. Fritz provêm de supostas comunicações mediúnicas com o plano espiritual. Como não se pode acreditar em Entidades, porque elas não são fidedignas, o Dr. Fritz fica em descrédito total. Nenhum pesquisador sério até hoje jamais documentou a real existência do hipotético Dr. Fritz.

A Entidade do Dr. Fritz vive incorporando de Médium em Médium, assim que morre um deles ele já se encostava em outro. Assim ele já baixou em: José Arigó, Edivaldo de Oliveira, Edivaldo de Oliveira Silva, Oscar Wilde, Maurício da Silva Magalhães, Edson Cavalcante Queiroz, Rubens Farias Jr, Aylla Harard, Mauro Pacheco Vieira, Kleber Aran, Ferreira e Silva, Francisco Monteiro,   João Teixeira de Faria (João de Deus), Dr. Verna Yater, Adil Eliane Hepp, Antônio de Abaloai,etc.

A maioria dos Médiuns, que foram vítimas da Entidade demoníaca fritziana, foi denunciada, julgada e condenada por diversos crismes, entre eles o de charlatanismo, formação de quadrilhas, porte ilegal de armas, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos, abusos sexuais, etc.

Então a Entidade fritziana é altamente perigosa, é um demônio da pesada, que influencia seus Médiuns a delinqüência. No mínimo estas Entidades diabólicas, como a fritziana, não ajudam a seus Médiuns a se transformarem em si mesmo, para se tornarem cidadãos de bem, senão não cometeriam tantas aberrações e não prejudicavam tanta gente.

Destes criminosos o mais gritante é o João de Deus, que caiu em desgraça total, se transformou em João do diabo, devido aos seus crimes hediondos, que chocaram o mundo todo!

A Entidade fritziana conta com a ajuda de uma equipe de milhares de outras Entidades especialistas nas mais diversas áreas da medicina, cujas suas ações contam com o apoio de doações. A Entidade fritzniana, às vezes cede lugar a outras Entidades diabólicas, como a do Dr. Joseph ou ao Capitão Hausen, da irmã Scheylla, etc. Ali acontece de tudo, parece briga de foice no escuro!

O grau de diabrura de uma Entidade está na sua capacidade de camuflagem, de sutileza em promover enganos, em se passar por santos, anjos, profetas, apóstolos, mestres, Jesus Cristo, etc., ante aos descuidados Médiuns.

Os fenômenos mediúnicos, incluindo as cirurgias e outros, às vezes podem se processarem na quarta dimensão do universo, na quarta coordena. A quarta dimensão penetra e compenetra com terceira dimensão, sem se confundir.

Deste modo as cirurgias empregando instrumentos per furo, normalmente inadequados e sob as condições sépticas mais adversas, apresentarem reduzido ou nenhum sangramento, ausência de infecção pós-operatória, rápida cicatrização dos cortes sem necessidade de suturas, redução ou mesmo ausência de dor, durante os procedimentos cirúrgicos.