Vídeo desmacarando o falso Mestre do Sul
Vídeo sobre os Falsos Mestres
Página sobre os Falsos Mestres
Do Falso ao Verdadeiro Mestre do Sul, em pdf
Os Falsos Mestres e Traidores de Saw, em pdf
Os Falsos Metres e Traidores de Saw, mp3
Site do Falso Metre do Sul
|
Aqui começam as viagens, nas aspirais de um sonho diabólico, de um mitômano, falso Mestre do Sul, denominado de Tartufo Rapinel.
O verdadeiro Mestre do Sul possui um nome do seu real Ser. Porém o V.M. Rabolú não divulgou para evitar especulações por parte dos mitômanos de plantão.Portanto temos um trunfo, temos então um referencial, um parâmetro de comparação, para ser xecado quando o algum mitômano intentar se passar pelo verdadeiro Mestre do Sul.
Enquanto o candidato, maníaco mitomânico, que vá aparecendo não venha divulgar o seu verdadeiro nome, vamos nomeando com apelidos. Para o primeiro candidato que apareceu, por sugestão, adotamos provisoriamente, o nome Rapinel, mistura de Rafa com pinel. Rafa de Rafael, mais pinel de maluco, o que dá Rapinel.
O Tartufo Rapinel iniciou a postagem de seus escritos numa data singular, no dia 16. Daí todo mundo que conhece o arcano 16 já sabe que isto não vai terminar bem.
No dia 16/09/2012, em seu site, Rapinel fez uma grande auto-revelação, conforme podemos iferí-la ao sabor da Psicologia Revolucionária.. À luz da psicologia revolucionária, podemos inferir reais significados ocultos, com base no que disse, quando afirmou, mesmo sem ninguém lhe perguntar, que não era e não tinha nada a ver com o falso mestre Rafael. “Para um bom entendedor, meia palavra basta”. Uma vez que todos nós conhecemos o sentido daquela expressão características dos hospitais psiquiátricos, onde o louco diz: “Eu não sou louco”
Rapinel inicia os seus trabalhos, postando no site http://mestredosul.orgfree.com/ , exatamente quando o falso mestre Rafael e seus discípulos vão saindo de cena, após ficarem encurralados pelas circunstâncias, conforme se pode ver na página www.agsaw.com.br/falsosmestres.html .
Rapinel ressalta que nada tem a ver com o Movimento Gnóstico. Porém, na prática se contradiz ao declarar que recebera ensinamento do V.M. Rabolú, em momentos críticos. |