CAPÍTULO 45 – OS PACTOS DE MAGIA BRANCA E OS DE MAGIA NEGRA

A Última Ceia é uma cerimônia mágica, onde se estabeleu o maior Pacto de Magia Branca, na nosa era cristã. Esta cerimonia foi um Pacto de Sangue estabelecido entre os Apóstolos e Jesus Cisto, chamada Transubstaciação."A última ceia do Adorável Salvador do mundo data de épocas arcaicas. O Grande Senhor da Atlântida também a praticou, assim como o Cristo Jesus. Ela é uma cerimônia de sangue, um pacto de sangue. Os apóstolos trouxeram, cada um, seu sangue em uma taça e o misturaram depois com o sangue real do Adorável no cálice da última ceia, o Santo Graal. Assim, os corpos astrais dos apóstolos uniram-se ao astral do Cristo mediante o pacto de sangue. Os apóstolos beberam do sangue contido no cálice e Jesus também bebeu. A Santa Unção Gnóstica está unida à última ceia pelo pacto de sangue. Quando os átomos crísticos descem ao pão e ao vinho, eles convertem-se, de repente, na carne e no sangue do Cristo. Esta é a transubstanciação".  (V.M. Samael Aun Weor).

 A Magia Branca do Pacto do Sangue é de imenso poder, ela vem desde a arcaica cerimônia da Irmandade do Sangue da Atlântida.A tradição desta Irmandade diz que se duas ou mais pessoas se irmanam eternamente quando mesclam seu sangue num copo e depois o bebem.

Não se esqueçam que, coforme afirmou Nikola Tesla, no Universo tudo se dá em torno da frequência de vibração da energia. Então ao se misturar estes átomos compenentes da energia viatal do sangue, eles passam a vibrar na mesma frequência, em todas as partes do cosmo.

E os que se apropriam desta energia, se ligam ao Cristo, isto é a transubstanciação. Na transubstaciação os veículos astrais das pessoas envolvidas se associam então intimamente para toda a eternidade.

O povo Hebreu atribui ao sangue atributos muito especiais, por isto a Última Ceia foi uma Cerimônia de Sangue.  Naquele momento os Apóstolos trouxeram, cada um em sua taça, gotas de seu próprio sangue e aspergiram no Cálice do Cristo Jesus. Neste Cálice, o Adorável Salvador o Mundo havia vertido também o seu sangue real.

Deste modo, no Santo Graal foi feita a mescla do sangue do Cristo Jesus com o sangue de seus discípulos. Na Santa Ceia, conta a tradição que, além da mescla do sangue, que Jesus também deu a comer aos seus discípulos partículas infinitesimais de sua própria carne. “E tomando o pão, havendo dado graças, partiu−o e deu−o a eles, dizendo: Este é o meu corpo que por vós é dado; fazei isto em memória de mim”. Do mesmo modo, após a Ceia, tomou o cálice, dizendo: “Este cálice é o novo pacto em meu sangue que por vós se derrama”. Assim se firmou o pacto. Todo pacto se firma com sangue. O astral do Cristo Jesus ficou associado, unido aos seus discípulos e a toda a humanidade, pelo pacto de sangue. O Adorável é o Salvador do Mundo. Esta cerimônia de sangue é tão antiga como o Infinito. Todos os Grandes Avataras a verificaram desde os antigos tempos. O Grande Senhor da Atlântida também realizou a Última Ceia com seus discípulos." (V.M. Samael Aun).

A transubstancialização na Santa Ceia, a cerimônia de sangue não foi improvisada pelo Divino Mestre. Esta é uma cerimônia arcaica, antiquíssima, a Cerimônia de Sangue dos Grandes Avataras.

Toda Unção Gnóstica, seja qual for o culto, crença, seita ou religião, das diversas igrejas do Círculo Cristão, está associada a este Pacto de Magia Branca. Todas estão intimamente unidas à Última Ceia do Adorável pelo pacto de sangue.

A Santa Igreja Gnóstica Cristã Primitiva era detentora destes rituais do Cristo e dos Apóstolos, mas que aos poucos foram sendo tergiversados pela Igreja Romana, or razõs óbvias. Estes rituais foram praticados pelos cristãos que se reuniram nas catacumbas de Roma, durante a época do César Nero, pelos Essênios, casta humilde de Grandes Iniciados, entre os quais se contava o Cristo Jesus, etc. 

Nestes rituais primitivos dos antigos cristãos, neles se acha contida toda a Ciência Secreta do Grande Arcano.
As missas e os rituais da gnose samaeliana, na época do Mestre Samael em vida, representavam típcos atos de Magai Branca, que repetiam em todos os sete grandes planos cósmicos.

Uma desta era o sacramento da comunhão do pão e do vinho. Este cerimônial se traduzia num ritual, onde abria-se um canal secreto de conexão com todos os sete grandes planos do cosmo, até o mundo do Logos Solar.

E era por este canal aberto que os Átomos Crísticos do Logos Solar desciam até e acumulavam-se no pão e no vinho. É desta forma que a Magia Branca da transubstanciação converte o pão e o vinho no sangue do Cristo.

Nesta Magia Branca, ao comer o pão e ao beber o vinho, aqueles Átomos Crísticos presentes neles difundem−se por todo o organismo físico do comungante. Do corpo físico, eles passam aos aos demais corpos internos e dispertar em cada comungante os poderes de natureza solar.

Foi assim que os Apóstolos beberam o sangue e comeram carne do Cristo e vice-versa, para que tivessem para sempre consigo a memória, a lembrança do Cristo e a vida eterna! "Isto é o meu corpo que é entregue por vós. Este é o meu sangue que é derramado por vós. Sangue da eterna e nova aliança. Que para os homens traz remissão dos pecados. Tomai e comei, tomai e bebei e fazei isto em memória de mim! Quem come do Meu corpo e bebe do Meu sangue no último dia, Eu o ressuscitarei."

As transformações de formas antropomóficas, de seres humanos em animais, as trasnformais materias, físicas, quimícas e biológicas são magias, que somente são possíveis e ocorrem na Quarta Dimensão do Universo, chamada também de mundo Jinas ou Paraiso. Lá é o hiperespaço, assim um corpo colocado na quarta coordenada, ou em estado de Jinas, pode assumir qualquer aparência. Circe transformava os homens em porcos. A lenda diz que Apuleio converteu-se em um asno.

Pacto é um Acordo que se realiza entre duas ou mais partes, ente pessoas, onde se estabelece contrato entre duas ou mais pessoas, duas ou mais empresas, convênio estabelecido entre Estados, etc. O batismo é um pacto, um contrato é um pacto, o juramento, os convêenios, os combinados, os acordos, os tratados, etc.

Os Espiritulistas estabelecem pactos com a Loja Branca ou com Loja Negra, conscientes ou inconscientemente. Os Espiritulistas Ascensores estabelecem pactos com a Loja Branca e os Descensores fazem-no com Loja Negra, conscientes ou inconscientemente. Os pactos no astral são feitos incosnciente quando firmados nos sonhos e concientes quando firmados em estado de desdobramento objetivo.

Como o grosso da humanidade vive intensamente nos mundos dos sonhos, ali se estabelecem convênios inconfessáveis como o Demo. O Batismo Gnóstico Ascensor é um pacto de Magia Branca em torno do A.Z.F. Este pacto é feito entre o neofito e seu Pai Interno, onde se jura com a mão sobre a Bíblia que vai praticar a Magia Sexual, sem derramento seminal, para o resto da vida, para  nascer de novo, despertar o fogo sagrado, criar os Corpos Existenciais do Ser e despertar o Kundaline. 

O Batismo demoníaco do Espiritualista Descensor é um pacto de Magia Negra para se despertar o Órgão Kundartiguador. Os pactos de Magia Branca, aqui ou no astral, são feitos de modo consciente, assim com os de Magia Negra também. Já os de Magia Cinza são feitos pela a maior parte da humanida com a Loja Negra, de modo insconsciente.

No mundo existe muita gente que firma pacto com a Loja Negra, começa praticar Magia Negra e se dá mal com o carma, começa a ter vários problemas. “No mundo existem muitas gentes dedicadas a feitiçaria; a bruxaria, a Magia Negra. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor. (Samael Aun Weor).

Os Magos Negros se guiam pela lei dos contrastes, eles enxergam as coisas pelo lado reverso. Assim o que é Magia Negra, para eles é Magia Branca e vice-versa. Eles não entendem como magia negra o tantrismo negro, nem ficar chupando sangue menstrual, engolindo fezes humanas, urina, sêmen e demais e outros ebós, conforme lhes ensinam as escolas do ocultismo negro ou satânico.

Os Magos Negros não consideram como sendo Magia Negra o fato de ficar vampirizando energia vital dos outros, fazer pacto com o Guardião do Umbral, fazer práticas de bruxaria, mandingas, amarração, macumba, vodu, missa negra, demomancias, vampirismo, feitiçaria sexual, goécia, etc.  A eles não importa nem um pouco que isto faça tanto mal causa ao indivíduo e a humanidade.

Os Magos Negros não consideram como sendo de Magia Negra os livros de satanismo, tais como a Bíblia Vampírica, o Livro da Lei (Liber Al vel Legis), de São Cipriano, etc.

Os Magos Negros Satanistas têm ódio secreto do Cristo, razão pela qual adulteram na mídia as fotos dos Mestres Samael, Rabolú e Jesus Cristo, colocando cigarros entre seus dedos, etc., são hávidos em combater o Cristo e a enganar a humanidade.

Os Magos Negros trabalham para destruir a Divina Gnosis do Cristo, de modo sutil de issimuladamente se fazem passar por agentes da Loja Branca: missionários, mestres, discípulos, sucessores, restauradores, etc.

Os Magos Negro da internet objetivam satanizar a Divina Gnosis do Cristo através de adulterações de fotos, áudios, vídeos, livros, escritos, etc., se voltam contra Deus, contra os Mestres da Loja Branca, ao tmpo que se fingem de cristãos gnósticos, de rosacruzes, de maçons, etc.

Atualmente os Magos Negros da internet se sentem poderosos, superiores, geniais por conseguirem controlar e enganar a humanidade com suas ideologias, com seus diversos tipos de controle social, etc.

Os Magos Negros são representantes da mentira. Eles são a antítese da verdade. Todo eles necessitam mentir, enganar, falsear, dissimular, fingir para poderem combater o Cristo, que é a pura Verdade em si.

A maioria dos Magos Negros que andam aí pelas redes sociais atacando declaradamente a Gnosis Samaeliana, são neófitos, principiantes da Magia Negra, eles cumprem ordens de seus superiores.

Desde da Orkt até hoje há Magos Negros como o satanista Modags Nibls, Grimmwotan, fazendo a divulgação da Bíblia dos Vampiros em seu site thelemita Engidudu e dizendo que Jesus Cristo Nunca Existiu, além de Aleister Crowley e a tenebrosa Lei de Thelema da entidade demoníaca de nome Aiwass, divulga também a Satânica Bíblia Vampírica.

Um Vampiro é um Mago Negro tal, que para se tornar Vampiro  teve que praticar a Magia Sexual via anal. Para ser vampiro, obrigatóriamente  tem que ser homossexual, no que não somos nada contra, pois fazem isto, usando a permissão divina estabelecida na lei do livre arbítrio.  Ser contra o exercício do livre arbítrio de alguém, é estar cheio de eus de bruxaria.

O Chilam Balam diz que nos fins dos tempos todas as leis seriam afrouxadas para que cada ser humano pudesse ser o que realmente o é. E também leis são criadas para proteção do caminhar de cada pessoa, na direção que ela bem escolher, em conformidade com o seu livre arbítrio.

Os Magos Negro trabalham para destruir todo o universo cósmico criado por Deus. Entre estes existe um chamado Vampiro, que andava dizendo que era “deus”, que tinha poderes para sugar Energia Etérica (ou Vital) de seus simpatizantes e seguidoras lá na satânica bíblia vampírica

As Entidades satânicas do abismo são enganadoras e quando vampiresca chupam o sanguem e a energia vital de suas vítimas e de seus adeptos. Nas redes sociais da internet há muitos perfis de Magos Negros que se disfarçam de Magos Brancos, para tentarem tergiversar a Doutrina Gnóstica Samaeliana. Eles, sem nenhuma lógica, afirmam para enganar as pessoas, que a divina e cristã Liturgia Gnóstica de Samael foi plagiada do vampirista e anticristão Aleister Crowley. Este disparate foi postado no perfil Quetzal do site anti-Samael la Gnosis Develada.

Os Magos Negros da internet lutam muito para enganar pessoas, passando a ideia ridícula de que as coisas divinas e sagradas da gnose foram copiadas dos tenebrosos demômios, dos capetas.

Os Magos Negros Engnadores da internet pensam que todo mundo é bobo, menos eles. Eles acreditam que todo mundo vai acreditar nas suas engações usadas para levarem os incautos aos seus antros de magia negra.

Porém aqueles que são pegos por eles são sugados. Eles sugam a energia vital dos enganados, além de vampirizar a energia vital a distância. Os Magos Negros da internet são mentirosos dissimulados, enganadores de pessoas descuidadas. Eles são totalmente conscientes das mentiras que empregam para destruir a Divina Gnosis do Cristo.

O hiperbóreo thelemita vampirista Modags Nibls foi umo membro do site anti-Samael “La Gnosis Develada” de Quetzal. Ele e outros thelemitas diziam, engnosamente, que a sagrada e divina Liturgia Gnóstica de Samael vem do vampirista e mago negro Aleister Crowley.

Este vampirista Modags Nibls (Grimmwotan) era dono do satânico site Engidudu da O.T.O. Mundi. era membro participante do site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal.

O site thelemita Engidudu de Modags Nibls (Grimmwotan) divulgava a satânica Bíblia dos Vampiros. Também os tenebrosos do site thelemita Engidudu da O.T.O. Mundi (OTOM ) divulgavam o cavernoso Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) da demoníaca entidade AIWASS e também o Liber OZ de sua Besta 666 Aleister Crowley. Etimologicamente o nome Thelemita é dado em referência a besta satânica Aleister Crowley e seus seguidores.

Os Magos Negros hiperbóreos, assim como o vampirista Modags Nibls (Grimmwotan) fazem invocações e mandingas para todos os adoradores do Pai Celestial.
Os Magos Negros Santanistas necessitam destruir as coisas de Deus e do Cristo; para tal eles fazem feitiçarias, mandingas, etc., para buscar a morte à todas pessoas que adoram a Deus.

Os Magos Negros da Hiperbórea, da Lei de Thelema, da Bruxaria, do vampirismo, do luciferianismo, etc. se constituem em diferentes ramos de uma mesma coisa chamada satanismo.

Há Esperitualistas Descensores entre os católicos, que são do ocultismo negro. Eles estão sempre querendo corrigir e atacar o V. M. Samael acerca dos seus ensinamentos sobre a kabala, gnosticismo, esoterismo, ocultismo, tantrismo, etc. São também, na verdade, thelemitas (seguidores secretos da besta 666 Aleister Crowley) e demais agentes da loja negra. Por isto promovem ataques incessante contra o Mestre Samael, em suas comunidades anti-Samael e em suas diversas redes disfarçadas de Gnose de Samael.

Os Hiperbóreos e thelemita afirmam que a sagrada e divina Liturgia Gnóstica fora "plagiada" da Besta 666! Afirmam que a divina e cristã Liturgia Gnóstica foi ‘plagiada’ do anticristão e satanista Aleister Crowley que se dizia ser a própria Besta do Apocalípse carregando a mulher escarlate (prostituta) sobre seu lombo levantando-se bem alto. Veja o que a Besta 666 disse textualmnte: “Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de sua taça dourada de fornicação…” (Aleister Crowley). Quetzal é um satanista, necessita fabricar mentiras, estabelecer confusões nas pessoas, pois precisa cumprir sua missão executando tarefas da Loja Negra. Foi ele quem saiu com esta mentira infundada de que Samael teria adaptado o satânico Liber Al vel legis (ou Livro da Lei) da besta 666 Aleister Crowley para escrever a Liturgia da missa gnóstica.

Os Magos Negros da internete sempre fazem de tudo para associar o V.M. Samael à besta 666 Aleister Crowley, com o objetivo de enganar as pessoas, de qualquer maneira. "Tem um tipo hiperbóreo-thelemita-vampirista ( acostumado a chamar os gnósticos de “canalhas” ), que chegou até mesmo fazer uma foto ( num editor de imagem ) em que aparece um rosto com a metade Samael e metade Crowley, para induzir as pessoas pensarem que o BRANCO é igual ao NEGRO". (Do site Pró Samael). Os Magos Negros existem desde quando o mundo é mundo. Os ritos tenebrosos existem desde os tempos imemoriais da história.

 Muitos já ouviram falar das feiticeiras da Tessália, que celebravam certos rituais nos seus cemitérios ou panteões para evocar a sombra dos falecidos. Estas feiticeiras no aniversário dos seus mortos queridos, iam ao cemitério, lá ante os túmulos, em meio a alaridos espantosos, puncionavam os seus seios para que deles escorresse sangue, o qual servia de veículo às sombras dos mortos para poderem se materializar no mundo físico.

Homero, um grande Mago Branco, na sua Odisséia, relata que num ritual celebrado por um feiticeiro na Ilha de Calixto, o Sacerdote degolou uma rês num fosso e encheu-o com seu sangue. Na sequência de sua Magia Negra, o sacerdote invocou o Adivinho de Tebas. Daí que este acudiu ao chamado e pode materializar-se totalmente, graças ao sangue da rês. O Adivinho de Tebas conversou pessoalmente com Ulisses e prognosticou-lhe muitas coisas.

O Sangue é um meio importante para a realização de magias, tanto branca como negra. O autor de Zaratustra, Nietzsche, assim disse:Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espírito”. E Goethe assim prenunciou acerca do sangue: “Este é um fluido muito peculiar”.

V.M. Samael Aun Weor